Contrato de Assistência
O contrato contempla uma série de serviços e visa apoiar o cliente após implementação, ou mesmo de forma permanente, para que este mantenha o nível elevado de funcionamento dos seus sistemas, garantindo condições de suporte priviligiadas e prioritárias em relação a outros planos disponíveis.
A procompe dispôe de diversas configurações de assistência, sendo a sua aplicação adaptada ás necessidades do cliente. Os serviços de assistência são compostos pelos seguintes planos:
ü Assistência Pontual
De caracter ocasional. A assistência pontual será para necessidades ocasionais, sem qualquer compromisso e apenas quando o cliente necessitar. Poderá sempre requerer os nossos serviços para uma intervenção pontual.
ü Assistência ProOutsorcing
Este plano de assistência contempla serviços de outsorcing à medida das necessidades do cliente. Serviço sob orçamento.
ü Assistência Contrato
A Procompe disponibiliza cinco tipos de contratos para melhor
adaptação às necessidades do cliente.
Todos os contratos incluem avaliação da infraestrutura em caso de falha técnica, catástrofe ou intrusão, por forma a permitir um adequado funcionamento da empresa.
A procompe dispôe de um serviço de HelpDesk para os clientes com contrato de manutenção.