Contrato de Assistência

O contrato contempla uma série de serviços  e visa apoiar o cliente após implementação, ou mesmo de forma permanente, para que este mantenha o nível elevado de funcionamento dos seus sistemas, garantindo condições de suporte priviligiadas e prioritárias em relação a outros planos disponíveis.  

A procompe dispôe de diversas configurações de assistência, sendo a sua aplicação adaptada ás necessidades do cliente. Os serviços de assistência são compostos pelos seguintes planos: 


ü  Assistência Pontual

De caracter ocasional. A assistência pontual será para necessidades ocasionais, sem qualquer compromisso e apenas quando o cliente necessitar. Poderá sempre requerer os nossos serviços para uma intervenção pontual.

 

ü  Assistência ProOutsorcing

Este plano de assistência contempla serviços de outsorcing à medida das necessidades do cliente. Serviço sob orçamento.

           

ü  Assistência Contrato

A Procompe disponibiliza cinco tipos de contratos para melhor adaptação às necessidades do cliente.


Todos os contratos incluem avaliação da infraestrutura em caso de falha técnica, catástrofe ou intrusão, por forma a permitir um adequado funcionamento da empresa. 

    

A procompe dispôe de um serviço de HelpDesk para os clientes com contrato de manutenção.

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